SEGURANÇA: Cachoeirinha terá reforço no efetivo da Brigada Militar

Escrito por Vanessa Martins 20 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Na próxima segunda-feira, 21 novos brigadianos começam a atuar no policiamento ostensivo da cidade.

CAPACITAÇÃO: Servidores do Centro de Saúde do Idoso participam de seminário

Escrito por Andressa de Bem e Canto 20 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Médicos e funcionários da unidade serão capacitados ao longo de oito encontros para melhor atender à população idosa de Cachoeirinha.

QUALIFICAÇÃO: Inscrições para curso de auxiliar administrativo estão abertas

Escrito por Gabriel Silveira 20 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Curso oferecido pela Prefeitura, através da agência FGTAS/Sine, ocorre no dia 26 de julho e as inscrições são gratuitas

PARCERIA: Escolas municipais Natálio Schlain e Assunção integram projeto de Inclusão Digital

Escrito por Gisele Ortolan 19 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Parceria entre a Prefeitura de Cachoeirinha como Rotary Clube possibilitou a instalação de dois laboratórios de informática

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Cachoeirinha realiza sua 11ª Conferência Municipal

Escrito por Andressa de Bem e Canto 19 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Atividade discutiu temas relativos à Política de Assistência Social para a garantia e fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

FISCALIZAÇÃO: Ação conjunta busca combater a poluição visual na cidade

Escrito por Vanessa Martins 18 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Secretarias de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Infraestrutura e Serviços Urbanos; e Segurança e Mobilidade percorreram a Avenida Flores da Cunha para levar orientações aos comerciantes.

CONTAS PÚBLICAS: Prefeitura deve economizar R$ 400 mil ao ano em telefonia fixa e banda larga

Escrito por Andressa de Bem e Canto 18 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Novo fornecedor oferece economia e mais eficiência no serviço. Além de melhorar os serviços públicos, a rede vai atender o Distrito Industrial.

CONSULTA POPULAR: Segurança, Saúde, Infraestrutura e Turismo são indicadas como áreas prioritárias

Escrito por Gisele Ortolan 18 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Cachoeirinha conquistou, em assembleia pública, seis delegados para o processo que vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 de agosto. População deve participar da votação

BRASÍLIA: Governo Federal anuncia recursos para a Saúde dos municípios

Escrito por Vanessa Martins 17 Julho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Devem ser liberados cerca de R$ 1,7 bilhão. Conforme o secretário Paulo Abrão, em Cachoeirinha, os investimentos ainda estão sendo discutidos.