Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - Notícias

MOBILIDADE: Coordenadoria de Educação para o Trânsito participou da SIPAT da Amcor

Escrito por Gabriel Silveira 17 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

No evento, foram abordadas questões referentes à segurança no trânsito.

LEITURA: Lançada a 31ª Feira do Livro de Cachoeirinha

Escrito por Gabriel Silveira 16 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

Evento contou com a presença da patrona da feira deste ano, Monika Papescu, e da madrinha Sônia Zanchetta. Feira do Livro ocorre entre os dias 8 e 14 de outubro.

CIDADE: Audiência Pública apresentou as propostas de mudança no Plano Diretor

Escrito por Andressa de Bem e Canto 16 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

A população pode se manifestar por escrito, com questionamentos e sugestões, até o dia 20 de agosto, através de link disponível na capa do site da Prefeitura

FINANÇAS: Cachoeirinha abre o Recred 2018

O desconto no valor dos juros e da multa pode chegar a 100%, para quem pagar até o dia 28 de setembro.

PARCERIA: Rotary Club renova apoio a projeto de prevenção do câncer de mama

Escrito por Vanessa Martins 15 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

Graças à parceria com a entidade, biópsias podem ser realizadas no município, sem necessidade de encaminhamento para a Regulação do Estado.

SAÚDE: Município oferece turno alternativo de vacinação contra pólio e sarampo

Escrito por Andressa de Bem e Canto 15 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

No sábado, dia 18 de agosto, será o Dia D de mobilização nacional, quando as unidades de saúde do município estarão abertas para vacinar as crianças de 1 a menores de 5 anos.

TRABALHO: Há 48 vagas abertas no Sine

Escrito por Mariane Andreolla 13 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

Oportunidades de ingresso no mercado de trabalho estão abertas na Agência FGTAS/Sine, que fica no subsolo da sede da Prefeitura.

TRADICIONALISMO: Chama Crioula chega à Cachoeirinha na segunda-feira, 20

Escrito por Gabriel Silveira 13 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

Chegada na cidade está prevista para 19h30, com a cerimônia oficial ocorrendo às 21h no CTG Rancho da Saudade.

CALÇADAS: Espaço precisa garantir a mobilidade das pessoas

Escrito por Vanessa Martins 10 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

Decreto regulamenta a utilização das calçadas, do passeio público e do recuo viário ao longo da Avenida Flores da Cunha.