Matrículas para os cursos Pronatec poderão ser feitas na Prefeitura

Escrito por  Mariana Jeremias 27 Junho 2013 Publicado em Últimas Notícias

Quem tiver cadastro para os cursos PRONATEC poderá efetuar a matrícula na AGEMTE.

Desde a última quarta-feira (19), o SENAC disponibiliza um posto na Agência Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (AGEMTE) para as pessoas já inscritas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) efetuarem suas matrículas. O SENAC estará na AGEMTE todas as quartas-feiras, das 14h às 16h30.
Os cursos são voltados para pessoas de 16 a 59 anos, beneficiadas pelo Bolsa Família, pelo Cadastro Único, pelo Seguro Desemprego ou que tenham renda familiar de até 3 salários mínimos. Os cursos são oferecidos pelo Governo Federal em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Confira na tabela ao lado os cursos que estão em andamento.