Escrito por  *Gabriel Silveira 12 Maio 2017 Publicado em Últimas Notícias
Prefeitura abre nova turma para curso de portaria e auxiliar de Segurança Privada Fernando Planella

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na agência FGTAS/SINE até o dia 22 de maio

A Prefeitura está agendando uma nova turma para o curso gratuito introdutório de Portaria e Auxiliar de Segurança Privada. As inscrições vão até o dia 22 de maio e as vagas são limitadas.

O curso é uma parceria firmada entre a empresa ABC escola de formação de vigilantes e a Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, através da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (FGTAS/SINE).

A ação visa a atender aos cidadãos que estejam desempregados e que tenham concluído o ensino fundamental. As inscrições são feitas na agência FGTAS/SINE. O curso será realizado no dia 24 de maio, das 13h às 17h na câmara de vereadores, e no dia poderá ser feita a doação de um quilo de alimento não perecível.

*Estagiário supervisionado