Erro
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 88

Escrito por  Magda Vargas 11 Maio 2017 Publicado em Últimas Notícias
As escolas municipais de ensino fundamental e infantil estarão funcionando na segunda-feira. Fernando Planella

Também serão realizados normalmente os serviços de coleta de lixo, Albergue e Abrigo Municipal o Restaurante Popular

Conforme determina o Decreto nº 6.162, de 16 de dezembro de 2016, os servidores públicos municipais, terão ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 15 de maio. A data refere-se ao 51º aniversário do município. Excluem-se do ponto facultativo os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente, como atendimento na unidade de saúde 24 Horas, o Hospital Padre Jeremias e o Serviço Médico de Urgência Samu que pode ser acionado pelo fone 192.
A secretaria municipal de Educação estará aberta normalmente das 8h às 17h, inclusive a Central de Matrículas. As escolas municipais de ensino fundamental e infantil também funcionam nesta segunda-feira.
Também serão realizados normalmente os serviços de coleta de lixo, Albergue e Abrigo Municipal.
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana informa que a Guarda Municipal vai operar durante 24 horas com o serviço de patrulhamento na cidade sendo que denúncias e chamados devem ser feitos pelo fone 153 ou 3469 5311 e 3041-2362.
Outro serviço que não sofre alteração com o decreto é o Conselho Tutelar, sendo que atendimentos podem ser solicitados pelo fone 997182092, e o Restaurante Popular que funcionará no dia 15, normalmente. O expediente nas repartições públicas voltará a funcionar na terça-feira dia 16.