Sábado é dia de Conferência sobre a saúde da mulher

Escrito por  Vanessa Martins 17 Maio 2017 Publicado em Últimas Notícias
Sábado é dia de Conferência sobre a saúde da mulher Arte: Nathalia Marques

A atividade, aberta a toda a comunidade, acontecerá pela manhã no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeirinha.

No próximo sábado, dia 20, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres: "Desafios para Integralidade com Equidade". No evento, serão abordados os seguintes temas: o papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres; o mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres; vulnerabilidades nos ciclos de vida das mulheres na Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres; e Políticas Públicas para mulheres e participação social.
A Conferência acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeirinha (Av. José Brambila, 40, Vista Alegre), conforme a programação a seguir:
07:45 às 08:15 – Credenciamento
08:15 às 08:30 – Mesa de Abertura
08:30 às 09:00 – Painel sobre os eixos temáticos
09:00 às 11:00 – Discussão sobre os eixos temáticos em grupos
11:00 às 11:40 – Apresentação e aprovação das propostas de cada grupo
11:40 às 12:00 – Homologação dos Delegados
No local, será emitido certificado de participação. A atividade é aberta a toda a comunidade.