Escrito por  *Gabriel Silveira 19 Maio 2017 Publicado em Últimas Notícias
Prefeito Miki Breier assumiu como presidente da Junta de Serviço Militar de Cachoeirinha Fernando Planella

Na última segunda-feira, pela manhã, foi realizada a cerimônia cívico militar de compromisso à Bandeira Nacional, comandada pelo Capitão ARZ Martins, Delegado SM PRM 03/001 com sede em Porto Alegre pelo Major Jorge Amaro da Silveira Neto – Chefe do PRM 03/001

O evento foi realizado nas dependências da Comunidade Luterana da Renovação. Aproximadamente 500 jovens residentes e alistados em Cachoeirinha, nascidos em 1999 e anos anteriores, dispensados da prestação do serviço militar inicial, firmaram compromisso com a Pátria. No ato também ocorreu a posse do Prefeito Miki Breier como presidente da Junta de Serviço Militar de Cachoeirinha.

O evento foi organizado pela Prefeitura, através da secretária da Junta Militar, Márcia Rocha. Estiveram presentes vereadores, secretários e autoridades. Além disso, esteve presente o pastor da Comunidade Luterana da Renovação, Apóstolo Claudemar Rheinheimer, que cedeu as dependências da igreja para a realização da cerimônia.

Os jovens nascidos em 1999 ou anos anteriores que ainda não se alistaram devem comparecer na Junta Militar até o dia 30 de junho e devem levar duas fotos recentes 3x4, certidão de nascimento original, RG e CPF. É importante lembrar que o jovem que não realiza o alistamento fica impedido de tirar passaporte, entrar no serviço público ou ser matriculado em instituição de ensino. Mais informações pelo fone (51) 3041-7141.

* Estagiário Supervisionado