Secretaria Municipal de Saúde amplia o horário de atendimento

Escrito por  Gisele Ortolan 19 Maio 2017 Publicado em Últimas Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde vai ampliar o seu horário de funcionamento. A partir de segunda-feira, dia 22 de maio, o expediente de atendimento passa a ser das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Conforme o secretário, Paulo Abrão, o fim do expediente interno busca melhorar o atendimento da comunidade.

“Esta é uma mudança permanente que vai trazer mais facilidade aos usuários, principalmente, da farmácia e da Central de Marcação”, aponta.

Na unidade localizada na Av. José Brambila, 40, também são realizados os serviços administrativos da Secretaria da Saúde. Informações pelo fone (51) 3041-6850