Erro
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 88

Prefeitura divulga expediente no feriado de Corpus Christi

Escrito por  Diretoria de Comunicação Social 14 Junho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Serviços voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 16.

Nesta quinta-feira, o feriado de Corpus Christi (15) vai alterar o funcionamento dos serviços prestados pela Prefeitura de Cachoeirinha. São mantidos os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, que serão realizados normalmente. O expediente nas repartições públicas municipais voltará a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 16 de junho, a partir das 9h.

Acompanhe:

Atendimento Médico
A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços Urbanos
A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.

Segurança e Mobilidade
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a guarda municipal assim como a guarda municipal de trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelo fone 153 ou 51-3469-5311 e 51-3041-2362.

Assistência Social
O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 51-99718-2092.