Miki Breier transmite cargo para o presidente da Câmara Marco Barbosa

Escrito por  Magda Vargas 14 Junho 2017 Publicado em Últimas Notícias

Prefeito e vice seguem para a Capital Federal  aonde cumprem agendas em vários Ministérios em busca de recursos, convênios e contratos com o governo

No final da tarde desta quarta-feira (14) em solenidade no gabinete do prefeito Miki Breier, o presidente da Câmara Municipal Marco Barbosa, assumiu, interinamente, o comando da Prefeitura de Cachoeirinha.

O prefeito Miki Breier e o Vice-Prefeito Maurício Medeiros seguem para a Capital Federal e retornam na próxima terça-feira (20) quando assumem novamente o cargo. A permanência em Brasília será marcada por uma agenda em vários ministérios em busca de recursos, convênios e contratos com o governo federal.

Na Câmara Municipal na ausência de Marco Barbosa assume como presidente, o vereador Alcides Gatini.