Equipes da Prefeitura trabalham para reverter estragos causados pelas chuvas

Escrito por  Gisele Ortolan 15 Junho 2017 Publicado em Últimas Notícias
Equipes da Prefeitura trabalham para reverter estragos causados pelas chuvas Divulgação PMC

Neste feriado, o prefeito em exercício, Marco Borbosa, acompanhou as frentes da Infraestrutura e Serviços Urbanos em várias ações por Cachoeirinha

O prefeito em exercício, Marco Barbosa, acompanhou nesta quinta-feira, dia 15, as diversas frentes da Prefeitura Municipal que estiveram trabalhando para reparar os estragos causados nos dias de chuva. “Agradecemos aos servidores que estão empenhando nestas obras que devem devolver a normalidade à cidade”, destacou o prefeito. Marco esteve também na rua Telmo Dorneles, onde foi reconstruído o muro lateral do arroio Passinhos, que desabou devido à força das chuvas.
As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos aturam ainda na limpeza de bueiros no Parque da Matriz e no ajuste de equipamentos nas casas de bombas. O secretário Rubens Otávio acrescenta que várias ruas estão sendo recuperadas através da operação tapa-buracos, como a Nossa Senhora, ao lado da igreja Boa Viagem. “Já temos um calendário organizado para atender todo o município. Além da grande demanda acumulada tivemos este episódio das chuvas o que aumentou muito o número de vias com problemas. Mas estamos organizados e empenhados em colocar o trabalho em dia”, destaca.
Neste dia de feriado teve início ainda a pintura dos meios-fios das vias que já foram limpas, como a Avenida Flores da Cunha. O trabalho, que deixa a cidade mais bonita e o trânsito mais seguro, seguirá no sábado, quando serão feitas as faixas amarelas.

Vídeo Relacionado