RECRED: Oportunidade para contribuintes acertarem contas

Escrito por  Vanessa Martins 27 Junho 2017 Publicado em Últimas Notícias
RECRED: Oportunidade para contribuintes acertarem contas Criação Roberto Bitencourt

O programa oferece descontos que podem chegar até 90% no valor dos juros e multa. Outro atrativo da recuperação de crédito é o parcelamento em até seis vezes com descontos que podem chegar a até 50% nos juros e multa.

No Programa de Recuperação de Crédito (Recred) é possível pagar tributos em atraso com redução de juros e multas. O programa oferece descontos que podem chegar até 90% no valor dos juros e multa. Outro atrativo da recuperação de crédito é o parcelamento. O pagamento pode ser realizado em até seis vezes e os descontos, nesta situação, podem chegar a até 50% nos juros e multa. Segundo o secretário municipal da Fazenda, Alex Branco, o Recred é destinado a promover a regularização dos débitos fiscais relativos a tributos municipais de pessoas físicas e jurídicas. “O programa também é destinado aos contribuintes que se encontram em fase de cobrança administrativa ou judicial, inclusive aqueles que já foram renegociados”, informa. Os interessados em fazer adesão ao Programa devem comparecer na sede da Prefeitura, na Avenida Flores da Cunha, 2209, das 9h às 17h. A íntegra da Lei está publicada no diário Oficial do Município, edição nº 1.013.

PAGAMENTO EM COTA ÚNICA:
a) até 31 de julho de 2017, com redução de 90% (noventa por cento) do valor dos juros e da multa;
b) até 31 de agosto de 2017, com redução de 80% (oitenta por cento) do valor dos juros e da multa;
c) até 30 de setembro de 2017, com redução de 70% (setenta por cento) do valor dos juros e da multa;
d) até 31 de outubro de 2017, com redução de 60% (sessenta por cento) do valor dos juros e da multa;
e) até 30 de novembro de 2017, com redução de 50% (cinquenta por cento) do valor dos juros e da multa;
f) até 29 de dezembro de 2017, com redução de 40% (quarenta por cento) do valor dos juros e da multa;

PAGAMENTO PARCELADO, COM ÍNICIO EM 01.07.2017:
Em até 6(seis) parcelas com redução de 50% (cinquenta por cento) do valor dos juros e da multa, desde que o último vencimento não ultrapasse a 29.12.2017;

PARA GERAR A GUIA DE PAGAMENTO DO RECRED, CLIQUE NOS LINKS ABAIXO: