DIÁLOGOS COM A CIDADE: Audiência Pública discute gestão da saúde

Escrito por  Gisele Ortolan 08 Agosto 2017 Publicado em Últimas Notícias

Relatório de Monitoramento e Gestão será apresentado e debatido nesta quarta-feira, dia 9, às 17 horas, na Câmara de Vereadores.

Nesta quarta-feira, dia 9, a prefeitura de Cachoeirinha e o Conselho Municipal de Saúde realizam a Audiência Pública que marca a disponibilização do Relatório de Monitoramento e Gestão. O evento ocorre às 17 horas, na Câmara de Vereadores.
A apresentação será realizada pelo secretário de Saúde Paulo Abrão. Segundo ele, durante o encontro com a comunidade, dentro do programa estratégico Diálogos com a Cidade, serão apresentadas as ações, os serviços e a aplicação dos recursos na área da saúde em Cachoeirinha.
“Convidamos a comunidade a participar destes momentos para fiscalizar e acompanhar a execução da política de saúde em Cachoeirinha”, afirma.
Após a Audiência Pública, o Relatório segue para análise da Câmara de Vereadores, conforme determinação da Lei Complementar nº 141/2012.