ESPORTES: Prefeitura fecha parceria com a Liga Gaúcha de Futebol de Mesa

Escrito por  Gabriel Silveira 10 Agosto 2017 Publicado em Últimas Notícias

3ª edição da Copa Mimo será no Ginásio Municipal de Cachoeirinha, com competidores de todo o estado, acontecerá no dia 26 de agosto

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, fechou uma parceria com a Liga Gaúcha de Futebol de Mesa – Regra Gaúcha. A partir desta união, a Regra Gaúcha realizará a 3ª edição da Copa Mimo no Ginásio Municipal de Cachoeirinha. A competição faz parte do calendário oficial da federação e contará com a participação de aproximadamente 100 competidores de todo o estado.
O torneio ocorrerá no dia 26 de agosto, a partir das 8h45min no Ginásio Municipal Neuri Jandrei. A inscrição para a Copa Mimo é gratuita e pode ser feita através do grupo público no facebook da Liga Gaúcha de Futebol de Mesa – Regra Gaúcha.
Durante a realização do torneio, a Liga deve arrecadar 1kg de alimento não perecível de cada participante. O que for arrecadado será repassado para Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação do município para doação. O Ginásio Municipal fica localizado na Rua Rondônia, número 137, Bairro Fátima.