DIREITOS DO CIDADÃO: Procon nas Ruas divulga cronograma de setembro

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 12 Setembro 2017 Publicado em Últimas Notícias

Haverá uma edição extra, nesta quarta-feira, 13 de setembro, na Ronda Crioula de Cachoeirinha

O projeto Procon nas Ruas, que tem o intuito de levar os serviços do Procon até a população, terá três dias de atividades no mês de setembro. A primeira delas será nesta quarta-feira, dia 13, na 31ª Ronda Crioula de Cachoeirinha, Avenida Frederico Ritter, 2626.
    Haverá Procon nas Ruas também na quinta-feira, dia 14, na Rua Salinas, s/n, praça ao lado da UBS Jardim Bethânia; e no dia 28, na Rua Dr. Mário da Costa Pereira, s/n, Praça da Juventude, no Bairro Granja Esperança.
    O diretor de Direitos Humanos, Leo Pompeo de Mattos, esclarece que o serviço do Procon nas Ruas acontece sempre em quintas-feiras alternadas, das 9h às 12h. “Faremos uma edição extra, nesta quarta-feira, para levar o Procon à Ronda Crioula”, conta o diretor. O atendimento do Procon na Ronda será 9h às 16h, sem fechar meio dia.
    A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação e do Procon Municipal, já realizou quatro edições do Procon nas Ruas, que resultaram em mais de 100 atendimentos. A maioria das demandas recebidas são relativas à telefonia móvel, TV por assinatura e internet.
    O atendimento itinerante conta com cerca de quatro servidores, entre atendentes e fiscais. Além das ações nos bairros, o Procon segue atendendo na Rua Tamoios, 40, ao lado da Prefeitura, das 9h às 17h. O telefone para contato é (51) 3439-1036 e o e-mail