EDUCAÇÃO: Inscrições para Educação Infantil começam nesta segunda, dia 9

Escrito por  Vanessa Martins 09 Outubro 2017 Publicado em Últimas Notícias

Os pais ou responsáveis podem requer a vaga diretamente na escola pretendida ou na Central de Matrículas, na rua Érico Veríssimo, 470.

A Secretaria Municipal de Educação informa que, entre os dias 9 e 31 de outubro, estão abertas as inscrições para as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), para a pré-escola do Ensino Fundamental (EMEFs) e para as instituições conveniadas, para crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses e 29 dias. Os pais ou responsáveis podem solicitar a vaga diretamente na escola pretendida ou na Central de Matrículas, na rua Érico Veríssimo, 570

Nas EMEIs e na Central de Matrículas, o horário de atendimento é das 8h às 17h; já nas EMEFs com Pré-escola, o horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h. A inscrição para Creche Comunitária Conveniada deverá ocorrer somente na Central de Matrículas. A Smed salienta que a inscrição não representa a garantia de vaga.

Confira os documentos que devem ser apresentados (original e cópia):
- RG do responsável legal;
- Certidão de Nascimento e/ou RG da criança;
- Comprovante atualizado de residência em nome do responsável legal (conta de água, luz, telefone, carnê de loja, etc.) ou declaração do proprietário do imóvel devidamente assinada com cópia do RG.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3469.8928 ou pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.