Erro
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 88

FERIADO: Prefeitura divulga expediente de 12 de Outubro

Escrito por  Magda Vargas 08 Outubro 2017 Publicado em Últimas Notícias

Serviços essenciais permanecem funcionando. O expediente nas repartições públicas municipais será normal na sexta-feira, dia 13

Nesta quinta-feira, 12 de  outubro, não haverá expediente na Prefeitura de Cachoeirinha em razão do feriado nacional dedicado à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. No entanto, os serviços considerados essenciais funcionarão. O expediente nas repartições públicas municipais funcionam normalmente na sexta-feira - dia 13 de outubro, a partir das 9h.

Acompanhe:

Atendimento Médico
A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços Urbanos
A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.

Segurança e Mobilidade
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a guarda municipal assim como a guarda municipal de trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelo fone 153 ou 34695311 e 30412362.

Assistência Social
O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 997182092.