FUNCIONALISMO: Servidores já podem assinar contrato do 13º

Escrito por  Vanessa Martins 09 Novembro 2017 Publicado em Últimas Notícias

Quem fez o cadastro para o recebimento da gratificação deve procurar o Banrisul a partir desta sexta-feira.

A agência do Banrisul, localizada na Avenida Coronel João Batista Silveira e Souza, 68, Vila Eunice Nova (conhecida como a rua dos bancos), estará recebendo os servidores a partir das 9h30 de sexta-feira para a assinatura do contrato de empréstimo referente ao pagamento do 13º salário. O servidor deve apresentar apenas o RG e, em até 48 horas, o valor será depositado na conta que foi aberta para este fim.
O secretário municipal da Fazenda, Josué Francisco, esclarece que os servidores que ainda não fizeram o cadastro, terão mais uma oportunidade: "a partir do dia 20 de novembro, o Banrisul abrirá um novo período para a atualização de dados".
É importante lembrar que todos os encargos decorrentes do empréstimo ficam a cargo da Prefeitura.