FERIADO: Prefeitura divulga expediente do 15 de novembro

Escrito por  Magda Vargas 14 Novembro 2017 Publicado em Últimas Notícias

Serviços essenciais permanecem funcionando. O expediente nas repartições públicas municipais será normal na quinta-feira, dia 16

Nesta quarta-feira, 15 de  novembro, não haverá expediente na Prefeitura de Cachoeirinha em razão do feriado nacional dedicado à Proclamação da República do Brasil. No entanto, os serviços considerados essenciais funcionarão. O expediente nas repartições públicas municipais funcionam normalmente na quinta-feira - dia 16 de novembro, a partir das 9h.

Acompanhe:

Atendimento Médico
A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços Urbanos
A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.

Segurança e Mobilidade
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a guarda municipal assim como a guarda municipal de trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelo fone 153 ou 34695311 e 30412362.

Assistência Social
O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 997182092.