SOLIDARIEDADE: Seja padrinho e madrinha para uma criança neste Natal

Escrito por  Liliane Franco 17 Novembro 2017 Publicado em Últimas Notícias

A campanha Natal Mágico precisa de padrinhos e madrinhas para fazer com que crianças em vunerabilidade social tenham um Natal mais feliz. Para doar um presente, basta escolher o nome de uma criança na árvore de Natal que está no saguão da Prefeitura. Elas têm até 13 anos e são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pela Pastoral da Criança.
Os padrinhos e madrinhas deverão levar o presente com o nome da criança apadrinhada até a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e Habitação. Se preferir, podem deixar o presente na caixa que está ao lado da árvore de Natal da Prefeitura ou em um dos pontos de coleta participantes. Outra opção é participar da entrega, pessoalmente, no dia 15 de dezembro na Casa de Cultura.
O evento Natal Mágico acontece das 13h às 16hs para as 156 crianças assistidas pelo CRAS. O evento terá brinquedos infláveis e diversas atividades para os pequenos. As demais 49 crianças assistidas pela Pastoral da Criança receberão os presentes em um evento realizado pela instituição.

Pontos de coleta:

Academia do Polaco: Tv. Ponte, 148, Vila Anair;

Agropet: A.v Flores da Cunha, 4226, Vila Bom Princípio;

Casa de Fé: Rua José Antonio Duarte, 56, Vila Silveira Martins;

Cesuca: Rua Silveiro Manoel da Silva, 160, Bairro Colinas;

Cia dos Doces: Av. Flores da Cunha, 2197, Vila Cachoeirinha;

Estética Espaço Renovar: Av. Flores da Cunha,  2180;

Jimo: Rua Ítalo Raffo, 693, Distrito Industrial;

Mercado do Alemão: Rua Princesa Isabel, 758, Vila Princesa Isabel;

MW EMbralagens: Rua Rio Branco, 470, Vila Ponta Porã;

Prefeitura de Cacchoeirinha: Av. Flores da Cunha, 2209;

Roberto Teixeira Cabelos Produções: Av. Flores da Cunha, 1320, Sala 410, Bairro Imbuhy;

S.C Juventude Cachoeirinha;

Surfwave: Av. Flores da Cunha, 1789, Vila Cachoeirinha;

União dos Skatistas de Cachoeirinha;

Valdir Lanches;

Vip Lubrificantes: Av. Frederico Ritter, 123.