FAZENDA: Contas em Dia está à disposição da comunidade do Parque da Matriz

Escrito por  Vanessa Martins 05 Dezembro 2017 Publicado em Últimas Notícias

Contribuintes têm acesso a diversos recursos da Fazenda, como pagamento de tributos atrasados, regularização de imóvel e RECRED.

Até o dia 9 de dezembro, sábado, o atendimento da Secretaria da Fazenda estará à disposição da população no Centro Comercial do bairro Parque da Matriz. "Das 9h às 17h, os contribuintes terão acesso a diversos recursos da Fazenda, podendo colocar seus tributos atrasados em dia, fazer a regularização do seu imóvel ou conhecer a sua situação. Também é possível atualizar o cadastro junto à Prefeitura e receber orientações pertinentes à Fazenda Municipal", explica o diretor tributário Paulo Roberto Oliveira. Entre os tributos que podem ser pagos estão o IPTU e o ISSQN, além de taxas municipais. Além disso, o contribuinte pode aproveitar o final do RECRED e obter descontos de até 40% em juros e multa, no mês de dezembro. O parcelamento das dívidas pode chegar a até 60 meses.
A ação faz parte do projeto Equilíbrio Financeiro - Contas em Dia da Prefeitura de Cachoeirinha. A próxima ação será de 11 a 16 de dezembro no CMAEEL, na rua Anápio Gomes, 321, bairro Veranópolis.