IPTU: Desconto de 15% para pagamento em conta única vai até esta quarta-feira

Escrito por  Gabriel Silveira 08 Janeiro 2018 Publicado em Últimas Notícias

Pagamento pode ser feito nas agências bancárias ou diretamente na Prefeitura. Após o dia 10, o desconto passa a ser de 10% e é válido apenas para o tributo

Até a próxima quarta-feira, 10 de janeiro, moradores de Cachoeirinha podem pagar o IPTU com 15% de desconto. O abatimento é válido apenas sobre o tributo e não inclui a taxa de lixo. O pagamento pode ser feito nas agências bancárias ou diretamente na Prefeitura. Após esta data, os descontos passam a ser de 10%.

Segundo o secretário da Fazenda, Josué Francisco, os descontos de 10% vão até o dia 08 de fevereiro. Depois, os descontos passam a ser de 5%, até o dia 07 de março. “É uma oportunidade para quem deseja quitar o imposto com o menor valor”, destacou.

A Prefeitura enviou aos contribuintes o carnê do IPTU 2018 com as guias para pagamento. Também é possível acessar a guia diretamente no site da Prefeitura, através do link https://goo.gl/yVsUGq.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária. Quem, por algum motivo, não recebeu o carnê e não tem acesso à internet, deve procurar a Secretaria da Fazenda, na avenida Flores da Cunha, número 2209. O horário de atendimento é das 9h às 17h.