Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - DECRETO: Presidente da Câmara de Vereadores é empossado como Prefeito interino de Cachoeirinha

Escrito por  Liliane Franco 05 Fevereiro 2018 Publicado em Últimas Notícias
DECRETO: Presidente da Câmara de Vereadores é empossado como Prefeito interino de Cachoeirinha Fernando Planella

O vereador Rubens Otávio Steigleder Ohlweiler, presidente da Câmara de Vereadores, substituirá o Prefeito Miki Breier, durante viagem relacionada a negócios da cidade

Na manha desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, ocorreu a posse do presidente a Câmara de Vereadores como prefeito interino na Prefeitura Municipal. A transmissão do cargo foi conduzida pelo Prefeito Miki Breier e o Secretário de Governança e Gestão, Juliano Paz. Rubens Otávio assume a prefeitura até a próxima quarta-feira, 7 de fevereiro, visto que o vice-prefeito Maurício Medeiros encontra-se em período de férias.

Durante o ato, o prefeito Miki Breier reforçou a importância do empossamento do presidente da Câmara como prefeito interino. “A posse do Rubens reafirma a sintonia entre o executivo e o legislativo, e demonstram que de fato estamos muito integrados pensando na cidade, trabalhando em conjunto os poderes, respeitando a autonomia, e mais do que tudo sabendo do compromisso dos vereadores. É uma alegria ter o Rubens a frente do poder executivo nesse período. Demonstra a total confiança que o poder executivo tem com os nossos vereadores”, afirmou o Prefeito Miki Breier.

Na solenidade também estavam presentes os secretários e secretárias das pastas que enalteceram a posse do prefeito interino.

O prefeito interino Rubens, afirmou a importância do cargo e da união entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. “É uma honra pra mim. Isso demonstra a confiança que o governo tem no Poder Legislativo. Demonstra também a harmonia, a sintonia que nós temos, com o Executivo e o parlamento. Esse momento é muito importante para fortalecer as atividades democráticas, favorecendo toda a comunidade de Cachoeirinha”.

“É a expressão fiel de que em Cachoeirinha temos assegurada a questão do respeito e harmonia entre os poderes, e é também uma demonstração concreta de confiança entre o governo municipal e o vereador Rubens, que já foi secretário, já foi líder do governo, e ocupa hoje o cargo de Presidente da Câmara Municipal. Estamos certos que ele tem experiência para fazer um excelente trabalho”. Afirma o secretário de Governança e Gestão, Juliano Paz.

No Poder Legislativo assume a presidência interina o vereador Paulo Roberto Oliveira.