Carnaval Infantil acontece na próxima quarta-feira, dia 7

Escrito por  Gabriel Silveira 05 Fevereiro 2018 Publicado em Últimas Notícias

A volta do tradicional baile para as crianças começa as 14h30min, no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos (antigo Ginásio Municipal)

Depois de 20 anos, o carnaval infantil está de volta a Cachoeirinha. A festa ocorrerá no dia 07 de fevereiro (quarta-feira), das 14h às 19h, e contará com diversas atrações. O objetivo da festa é resgatar uma cultura que já existia no município e fazia parte das férias infantis.

As crianças terão a oportunidade de vivenciar a cultura do carnaval e se divertir com brinquedos infláveis, oficinas de dança, e também serão servidos lanches como cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sucos, entre outros lanches. O evento é gratuito.

As crianças assistidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), vão participar de oficinas de confecção de fantasias e, no dia 7, serão levadas para participarem da festa. Todas as crianças do município também podem participar.

O evento é realizado em parceria da Prefeitura Municipal com a Associação Humanitária de Assistência Social (Ahumas), Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com a coordenação da Primeira Dama de Cachoeirinha, Vanessa Morais.