CARNAVAL: Prefeitura divulga expediente dos dias 12 e 13 de fevereiro

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 09 Fevereiro 2018 Publicado em Últimas Notícias
CARNAVAL: Prefeitura divulga expediente dos dias 12 e 13 de fevereiro Fernando Planella

Os serviços essenciais permanecem funcionando. O expediente nas repartições públicas municipais retorna na quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro, a partir das 13h.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira, não haverá expediente na Prefeitura de Cachoeirinha, em razão do ponto facultativo que celebra o Carnaval, instituído pelo decreto 6370, de 14 de dezembro de 2017. No entanto, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente na cidade. O expediente nas repartições públicas municipais retorna na quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro, a partir das 13h.

Confira os serviços:

Atendimento Médico

A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços Urbanos

A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.

Segurança e Mobilidade

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a Guarda Municipal assim como a Guarda Municipal de Trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelo telefone 153 ou 51-3469-5311 e 51-3041-2362.

Assistência Social

O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 51-99718-2092.