TRIBUTOS: IPTU com desconto vai até dia 7 de março

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 05 Março 2018 Publicado em Últimas Notícias
O contribuinte que quitar o imposto até esta quarta-feira, em cota única, garante 5% de desconto.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os moradores de Cachoeirinha tem até esta quarta-feira, 7 de março, para pagar o IPTU, em cota única, com desconto de 5%. O abatimento é válido apenas sobre o tributo e não inclui a taxa de lixo.
O pagamento pode ser feito nas agências bancárias ou diretamente na Prefeitura, das 9h às 17h. Os carnês do IPTU 2018 foram enviados aos endereços dos contribuintes, mas também é possível acessar a guia de pagamento diretamente no site da Prefeitura, ou através do link https://goo.gl/yVsUGq
O titular da Fazenda, Josué Francisco, comenta que os descontos são um estímulo para que o cidadão pague os tributos em dia. “Até o momento, arrecadamos cerca de R$ 8,8 milhões com IPTU. Isto significa que ainda temos R$ 14,3 milhões para arrecadar”, alerta o secretário.
Após o dia 7 de março, o pagamento será em valor integral, parcelado em seis vezes. A partir do dia 9 de março, serão distribuídos os novos carnês, nas residências dos que ainda estão em débito com a Prefeitura, com o primeiro vencimento para o dia 6 de abril.