ATENDIMENTO: Prefeitura implanta painel com senha eletrônica

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 09 Abril 2018 Publicado em Últimas Notícias

O objetivo é dar mais agilidade e organização aos atendimentos das demandas dos cidadãos com a Secretaria Municipal da Fazenda

Na manhã desta segunda-feira, 9 de abril, a Prefeitura de Cachoeirinha implantou um painel com senha eletrônica na Central de Atendimentos da Secretaria Municipal da Fazenda. Com um simples toque na tela, o cidadão retira uma senha para atendimento referente à dívida ativa, IPTU, ISS-Fiscal, ITBI, taxas e preferencial. As senhas chamadas são indicadas em uma tela grande, para um dos seis guichês de atendimento.
    Conforme o prefeito Miki Breier, “o objetivo do painel com senha eletrônica é dar mais agilidade e organização aos atendimentos das demandas dos cidadãos relativas às taxas e tributos do município”.
    O secretário da Fazenda, Josué Francisco, também aponta que “o novo sistema aumentará ainda o controle do número de atendimentos e da qualidade dos serviços prestados”.
    Na Central de Atendimentos da Secretaria Municipal da Fazenda passam cerca de 300 pessoas por dia e o atendimento é realizado no primeiro andar da Prefeitura, das 9h às 17h. Todos os serviços também estão disponíveis através do site: www.cachoeirinha.rs.gov.br