Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - ESPORTES: Começa nesta segunda a Série Ouro de Futsal para as 16 equipes de Cachoeirinha

Escrito por  Gabriel Silveira 13 Abril 2018 Publicado em Últimas Notícias

As equipes são divididas em quatro chaves, com quatro equipes cada, e se enfrentam entre si em turno único. As duas melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final.

Na próxima segunda-feira, dia 16, começa mais uma edição do campeonato Municipal de Futsal Série Ouro em Cachoeirinha. A competição, que tem 16 clubes participantes, vai até o dia 8 de junho. Os jogos acontecem na segunda e sextas-feiras e todas as partidas são realizadas no Ginásio Municipal, das 19h30min às 22h.
As equipes são divididas em quatro chaves, com quatro equipes cada, e se enfrentam entre si em turno único. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as quartas de final. A fase de grupos vai até o dia 14 de maio.
O grupo A é composto pela Udinese, Werder Bremer, La Plata e Atlético da Granja. O grupo B por Malta Futsal, Portugal/Peruzzo, ACM San Lorenzo e Tiaraju. O grupo C por SER Papão, Juventus PM, Agacrs e Millos/Esparta, e o grupo D por Onze Unidos, Sporting, Guaíra e Ponte Preta.
Nas quartas, semi e final as equipes se enfrentam apenas em jogo de ida. O vencedor de cada confronto avança para a próxima fase. Em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis. A final ocorre no dia 8 de junho. Todas as partidas ocorrem no Centro Multiuso Neury Jandrei dos Santos.
Na abertura da competição teremos três jogos: às 19h45min jogam Udinese e Werder Bremer. Em seguida, às 20h50min o Malta Futsal enfrenta a equipe Portugal/Peruzzo, e fechando a noite de jogos, se enfrentam as equipes do SER Papão e Juventus PM.
O Centro Multiuso Neury Jandrei dos Santos fica localizado na rua Rondônia, número 137, bairro Fátima. A entrada é franca. Acompanhe a tabela de jogos completa da fase de grupos. Na edição de 2017, a Udinese se sagrou campeã ao derrotar a equipe do Napoli.