Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - SOLIDARIEDADE: Meta do Hemocentro é alcançada com sucesso

SOLIDARIEDADE: Meta do Hemocentro é alcançada com sucesso

Escrito por  Vanessa Martins 08 Maio 2018 Publicado em Últimas Notícias
SOLIDARIEDADE: Meta do Hemocentro é alcançada com sucesso foto: Kátia Freitas

Todas as 130 fichas de atendimento foram distribuídas na ação desta terça-feira que integra a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue.

Nesta terça-feira, 8, a Unidade Móvel do Hemocentro esteve nos turnos da manhã e tarde em frente ao supermercado ASUN coletando sangue de doadores. As 130 fichas de atendimento disponíveis foram distribuídas e 105 bolsas de sangue coletadas. A ação faz parte da Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. Diversas atividades farão parte da programação, que vai até o dia 11 de maio.

Ainda é possível participar. Confira abaixo as demais atividades:

Dia 09 - Caravana da Vida, saída em frente a Prefeitura de Cachoeirinha às 13h30;

Dia 11 - Fórum da Cidadania: Doação x Qualidade de Vida, com os palestrantes Nila Rodrigues, graduanda do Curso de Enfermagem do CESUCA, Denise Cabral Bonfim, nutricionista com

Pós-graduação em Comportamento Alimentar, às 19h, na Câmara de Vereadores (rua Manatá, 565, bairro Colinas).