Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - SAÚDE: Socorristas voluntários e Prefeitura se articulam para atender à cidade

SAÚDE: Socorristas voluntários e Prefeitura se articulam para atender à cidade

Escrito por  André Guterres 08 Maio 2018 Publicado em Últimas Notícias
SAÚDE: Socorristas voluntários e Prefeitura se articulam para atender à cidade Divulgação/SMS
Socorristas voluntários ajudam nas remoções de urgência

O secretário municipal de Saúde, Paulo Abrão, se reuniu na tarde desta terça-feira, 8, com representantes do GRAVE e do Resgate Vida para tratar da normatização de fluxos de atendimentos aos pacientes atendidos pelos socorristas.

"O trabalho realizado por estes voluntários é de extrema importância para nossa cidade, pois são duas ambulâncias que ajudam a reforçar os atendimentos de urgência", destaca Abrão.

Participaram da reunião a Fernanda Stringuini, coordenadora da saúde, e Simone Almeida, diretora do Pronto Atendimento 24h.