PONTO FACULTATIVO: Prefeitura divulga expediente do dia 15 de maio, aniversário da cidade

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 14 Maio 2018 Publicado em Últimas Notícias

Repartições públicas municipais ficarão fechadas, com exceção dos serviços essenciais e das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, que funcionam normalmente

Nesta terça-feira, 15 de maio, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. O ponto facultativo se deve ao aniversário de Cachoeirinha. O município completa 52 anos e, em homenagem à data, haverá um culto, às 20h, na Escola Adventista (rua Antônio Bastos, 291, Bairro Regina). Os serviços considerados essenciais, bem como as escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, funcionarão normalmente. O expediente nas repartições voltará a funcionar na quarta-feira, 16 de maio.

Acompanhe:

Atendimento Médico: A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços UrbanosA coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.

Cemitério Municipal: Funciona normalmente, das 7h às 19h. Quem necessitar dos serviços da capela fora deste horário é só entrar em contato com a Guarda Municipal, através do telefone 153.

Segurança e Mobilidade: A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a Guarda Municipal assim como a Guarda Municipal de Trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelos telefones 153 ou 3469-5311 e 3041-2362.

Assistência Social: O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar, pelo telefone 997182092.