ESPORTE: Série Ouro de Futsal chega à sua última rodada

Escrito por  Gabriel Silveira* 14 Maio 2018 Publicado em Últimas Notícias
ESPORTE: Série Ouro de Futsal chega à sua última rodada Divulgação PMC
Três jogos fecham a primeira fase do torneio e definem as últimas equipes classificadas para a próxima fase. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Cachoeirinha e a entrada é franca.

O Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro chega à sua última rodada para as 16 equipes participantes. Nesta segunda-feira, 14 de maio, três partidas fecham a primeira fase da competição. Às 19h45min, pelo grupo B, o Malta Futsal enfrenta o Tiaraju. O Malta pode perder até por dois gols de diferença que se classifica. Já o Tiaraju precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para passar de fase. Às 20h50min, a Ponte Preta enfrenta o Sporting em jogo válido pelo grupo D. A Ponte Preta precisa vencer por nove gols de diferença para se classificar. O Sporting já está eliminado. Fechando a noite de jogos, às 21h40min, o Ser Papão/MD Polimentos enfrenta a Agacrs, pelo grupo C. As duas equipes jogam apenas pelo empate para passar de fase. Em caso de vitória do Ser Papão, a Agacrs está eliminada. Em caso de vitória do Agacrs, o Ser Papão só é eliminado se perder por três gols de diferença.
Faltando apenas três jogos para fechar a fase de grupos, já temos algumas equipes classificadas. Pelo grupo A, passaram de fase Atlético da Granja e Udinese. Pelo grupo B, Portugal/Peruzzo Tintas já está classificada. A outra vaga será definida no jogo Malta x Tiaraju. Pelo grupo C a definição das equipes classificadas acontece após o término da partida Ser Papão x Agacrs. E no grupo D, o Guaíra Futsal já está classificado, e o Onze Unidos só perde a vaga se a Ponte Preta vencer por nove gols de diferença na noite de hoje. Acompanhe a tabela completa da Série Ouro através do link: https://goo.gl/XFFikQ.