Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - PROTEÇÃO ANIMAL: Prefeitura retoma Programa 4 Patas

PROTEÇÃO ANIMAL: Prefeitura retoma Programa 4 Patas

Escrito por  Vanessa Martins 14 Maio 2018 Publicado em Últimas Notícias
PROTEÇÃO ANIMAL: Prefeitura retoma Programa 4 Patas Divulgação PMC

Na quarta-feira, os alunos das EMEIs Criança Feliz e Estrela Guia vão receber a visita da cãoterapeuta Mel.

O Programa 4 Patas, da Diretoria de Proteção Animal da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que visa conscientizar os estudantes a cuidar e proteger os animais, está sendo retomado. Na próxima quarta-feira, 16, as Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) Criança Feliz e Estrela Guia receberão uma palestra e a visita da cadela Mel, a cãoterapeuta do Programa. “Ela é a mascote da Diretoria de Proteção Animal e vai interagir com os alunos, através do trabalho de fortalecimento de vínculos desenvolvido pelo técnico veterinário Evandro França e pela estagiária de Veterinária Daniele Costa”, explicou a diretora de Proteção Animal, Tarciz Laus.
Através do Programa, será realizada uma palestra por semana em todas as escolas que manifestarem interesse. Basta entrar em contato pelo telefone 3441.4311, ramal 231.