Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - ESPORTES: Final da Série Ouro de Futsal acontece sexta-feira, dia 08

ESPORTES: Final da Série Ouro de Futsal acontece sexta-feira, dia 08

Escrito por  Gabriel Silveira 06 Junho 2018 Publicado em Últimas Notícias

Onze Unidos e Malta Futsal decidem o título a partir das 21h no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos. Antes da partida, acontecem quatro partidas de projetos sociais da cidade

Nesta sexta-feira, 08 de junho, acontece a grande final da Série Ouro de Futsal. Onze Unidos e Malta Futsal decidem o título a partir das 21h no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos. O Onze Unidos chega à final após golear a equipe do Atlético da Granja por 6 a 2. Curiosamente o Onze Unidos havia perdido para a equipe do Bairro Granja Esperança na primeira fase do torneio. Já o Malta Futsal chegou na decisão após golear o Portugal/Peruzzo por 6 a 1. A equipe venceu todas as cinco partidas que disputou no torneio, chegando na final com 100% de aproveitamento.
Antes da grande decisão, a partir das 19h30min, ocorrem quatro jogos preliminares, envolvendo projetos sociais do Município. Pelas categorias sub-9 e sub-11 jogam Ressucitando Sonhos x Relíquias, e pelo sub-13 e sub-15 se enfrentam Craque de Bola x Gol de Ouro.
O Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos fica localizado na Rua Rondônia, 137, Bairro Fátima. A entrada é franca.