Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - ESPORTES: Prefeitura promove 1º Torneio de Câmbio

ESPORTES: Prefeitura promove 1º Torneio de Câmbio

Escrito por  Gabriel Silveira 11 Junho 2018 Publicado em Últimas Notícias
ESPORTES: Prefeitura promove 1º Torneio de Câmbio Fernando Planella

Evento acontece na terça-feira, 12 de junho, às 9h, no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos

A Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realiza na terça-feira, 12 de junho, com início às 9h, o 1º Torneio de Câmbio em Cachoeirinha.
O evento acontece no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos e deve contar com a participação de oito equipes, oriundas de núcleos regionais do município, como as Associações dos Bairros Imbuí (ABIM), Monte Carlo e Carlos Wilkens e as paróquias Divino Espírito Santo e Boa Viagem, além da equipe do Centro Multiúso.
Os campeões e vice-campeões ganharão troféu e medalhas. Além disso todos os participantes ganharão medalhas de participação.
O Câmbio é um jogo de voleibol adaptado, que faz uso da quadra e da bola de vôlei. As partidas possuem dois tempos de 15 minutos, sendo a pontuação executada em Tie Break, somando ao final do tempo o maior número de pontos obtidos.
O Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos fica localizado na Rua Rondônia, 137, Bairro Fátima.