Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - ESPORTES: Onze Unidos é campeão da Série Ouro de Futsal

ESPORTES: Onze Unidos é campeão da Série Ouro de Futsal

Escrito por  Gabriel Silveira 11 Junho 2018 Publicado em Últimas Notícias

Equipe venceu o Malta Futsal nos pênaltis, após empate no tempo normal

Na sexta-feira, 08 de junho, o Onze Unidos se sagrou campeão da Série Ouro de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Charles garantiu o título ao vencer o Malta Futsal nos pênaltis, após empate no tempo normal.
Com o título, o Onze Unidos conquistou a tríplice coroa, tendo vencido a Série Bronze em 2016, a Prata em 2017, e agora a Ouro em 2018.
O primeiro tempo da partida foi truncado, com as duas equipes impondo forte marcação, possibilitando assim poucas de gol. No segundo tempo, o jogo também seguiu muito disputado até a metade da segunda etapa, quando o Malta Futsal abriu o placar, com o atleta Marcos.
Perdendo o jogo e o título, o Onze Unidos partiu pra cima, e faltando quatro minutos para o fim do jogo, empatou o jogo com Gabi.
Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. E, o Onze foi melhor, vencendo por 4 a 2, e levantando o troféu mais importante da cidade no Futsal.
O Onze Unidos foi campeão jogando com Eric, Gabi, Dico, Chico Branco, Cid, Binho, Tiaguinho, Nenê, Dodô, Deivid, Felipe, Guinho, Rafael. O técnico é Charles, auxiliado por Juliano “Feijão”. O Malta jogou com: Luan, Gui, Marcos, Oreba, Paulinho, Cão, Alex, Deivid, Fábio, Gabriel, Lafe,
Evandro, tendo como técnico o Márcio, auxiliado por Edinho.

Além do troféu ao campeão, foram entregues as premiações individuais:

Disciplina: Atlético da Granja
Goleador: Gabriel, Portugal/Peruzzo Tintas