Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - OPORTUNIDADE: Empregar RS acontece em Cachoeirinha nesta sexta-feira

OPORTUNIDADE: Empregar RS acontece em Cachoeirinha nesta sexta-feira

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 12 Junho 2018 Publicado em Últimas Notícias
OPORTUNIDADE: Empregar RS acontece em Cachoeirinha nesta sexta-feira Gabriel Bernardo

Ao menos 47 vagas de emprego estarão abertas. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada. Candidatos devem apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo

Nesta sexta-feira, 15 de junho, das 8h às 16h, acontece a 5ª edição do Empregar RS, dentro da agência do Sine Cachoeirinha, Rua Tamoios, 9, ao lado da Prefeitura. A ação ocorre em mais de 80 agências FGTAS/Sine e no município serão oferecidas 45 vagas de emprego para trabalhar no Grupo Zaffari. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada. De acordo com o diretor do Trabalho, Emprego e Renda, Matheus Rosa, a agência estará aberta a partir das 8h, com atendimento até às 16h, sem fechar ao meio dia.
O secretário de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Belarmino Dias Major, esclarece que “o Empregar RS foi antecipado neste ano, a fim de garantir oportunidades de trabalho para aqueles que precisam”.
Para participar da seleção, os candidatos devem levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e um currículo.
Empregadores interessados em ofertar vagas no Empregar RS ainda podem cadastrar as oportunidades através do telefone 3041-6263, pelo site http://www.fgtas.rs.gov.br/empregar-rs ou diretamente na agência do Sine Cachoeirinha, na Rua Tamoios, 9.