VÔLEI: Finais das séries Prata e Ouro da Liga William Morgan serão no domingo, dia 8

Escrito por  Gabriel Silveira 03 Julho 2018 Publicado em Últimas Notícias

No domingo, 08 de julho, o Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos recebe às finais das séries Prata e Ouro da Liga William Morgan de vôlei. O torneio começa às 9h e contará com a participação de oito equipes do Estado, sendo quatro da Série Prata e Quatro da Série Ouro. A União Cachoeirinha Voleibol (UCV), equipe representante de Cachoeirinha, busca o título na Prata.
A competição será aberta com dois jogos da Série Prata. E, de cara, a UCV entra em quadra para enfrentar a equipe do Ellus. Na sequência, o GPA Vôlei joga contra o Teresópolis.
E, pela Série Ouro, mais dois jogos: a Ufrgs enfrenta a AGV Gravataí e o Lindóia T.C joga contra a ARV. As equipes vencedoras dos módulos se enfrentam, decidindo o título. E as perdedoras disputam o terceiro lugar. Mais informações pelo site http://www.megavolei.com/liga-de-voleibol-independente-willian-morgan.

A União Cachoeirinha Voleibol foi fundada em 2017 e já se destaca na região. A equipe foi campeã da Série Prata da Liga William Morgan no primeiro semestre daquele ano, ficou em terceiro na Série Ouro no segundo semestre além de ter participado do Campeonato Municipal de Porto Alegre. O time está em busca de novos talentos para o próximo semestre e, quem deseja integrar a UCV, pode entrar em contato através do telefone (51) 994150977.

O Centro Multiúso fica localizado no Rua Rondônia, número 137, Bairro Fátima. Quem for no torneio pode levar 1kg de alimentos não perecíveis, e agasalhos, pois haverá um posto de arrecadação no local.