NOTA: Cachoeirinha tem luto oficial de três dias por Milton Souza

Escrito por  Diretoria de Comunicação Social 05 Julho 2018 Publicado em Últimas Notícias
NOTA: Cachoeirinha tem luto oficial de três dias por Milton Souza Foto: André Boeira

Jornalista, escritor, radialista, poeta e trovador faleceu no dia 3 de julho.

O prefeito Miki Breier decretou luto oficial de três dias no município em razão do falecimento do jornalista e escritor Milton Sebastião Souza, na terça-feira, 3, devido a "relevantes serviços prestados na área de comunicação, assessorias de imprensa e na área da literatura de Cachoeirinha". A lei foi publicada nesta manhã em edição extra do Diário Oficial do Município.
Milton nasceu em Porto Alegre em 20 de janeiro de 1945 e formou-se jornalista pela UFRGS. Foi jornalista concursado na Prefeitura de Gravataí e trabalhou em rádio e jornais, além de ter sua própria editora, a Texto Certo, em Cachoeirinha. Também era poeta e trovador e foi patrono da Feira do Livro de Cachoeirinha em 2004.