HABITAÇÃO: Inscritos para o Residencial Romênia devem comparecer à Prefeitura

Escrito por  Vanessa Martins 10 Julho 2018 Publicado em Últimas Notícias

Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação está chamando os cadastrados no programa habitacional para apresentação de documentos.

As famílias que fizeram inscrição para o Residencial Romênia, do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação o quanto antes. O titular da pasta, Valdir Mattos, informa que um mutirão realizado na quinta-feira, 5, no Centro Multiúso, já recadastrou cerca de 200 famílias que aguardam sua vaga. "Estamos buscando outras cem que estão inscritas. Há uma ordem de inscrição que precisa ser respeitada", alertou. É preciso apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os telefones da Habitação municipal são 3469-1237 e 3469-7526. A Secretaria fica na Av. Gen. Flores da Cunha, 2209 e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O condomínio terá 300 apartamentos e as obras, que serão feitas pela Cooperativa Santa Rosa, devem iniciar em novembro deste ano.