Escrito por  Diretoria de Comunicação Social 10 Julho 2018 Publicado em Últimas Notícias
PARTICIPAÇÃO: Eleita nova diretoria do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência Divulgação/CMPD

Os encontros são abertos a comunidade e o próximo, em caráter extraordinário, será no dia 23 de julho

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Cachoeirinha passa a se reunir, sempre nas segundas segundas-feiras de cada mês, às 14 horas, no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Lampadinha (CMAEEL), na Rua Washington Luiz, 135. Bairro Veranópolis.

Todas as reuniões são abertas a comunidade e a próxima, em caráter extraordinário, será no dia 23 de julho quando serão definidas as atividades da Semana da Pessoa com Deficiência, que acontece em agosto.

No primeiro encontro do novo conselho, realizando ontem, dia 9, foi escolhida a direção. Nelson da Rosa será o representando do governo e Renata Monteiro da comunidade. Já a secretaria será coordenada por Rossana Pereira, da APAE; a comissão técnica terá Gilson Lazzarotto e Cátia Medeiros com representantes das entidades, e Silvana Santos e Paula Maritan, com representantes do governo. Em novembro, será realizado a Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência em data a ser marcada.