MUTIRÃO: Árvores da Avenida Flores da Cunha serão podadas

Escrito por  Vanessa Martins 13 Julho 2018 Publicado em Últimas Notícias

Prefeitura alerta condutores e transeuntes para que fiquem atentos a possíveis transtornos na via durante a operação.

As secretarias municipais de Governança e Gestão, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Segurança e Mobilidade e, ainda, Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico vão realizar uma ação conjunta para podar as árvores localizadas ao longo da Avenida Flores da Cunha. Além disso, segundo o titular da Governança e Gestão, Nilo Moraes, "haverá a remoção de galhos secos e outros materiais que prejudiquem a visualização de semáforos e placas de sinalização e a visibilidade das câmeras de videomonitoramento da cidade", explicou. A primeira ação será nos dias 20 e 21 de julho, das 9h às 16h e das 8h às 17h, respectivamente. Se for necessário, o trabalho será retomado na sexta-feira e sábado das semanas seguintes, nos mesmos horários.