Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - TRABALHO: Há 46 vagas no Sine Cachoeirinha

TRABALHO: Há 46 vagas no Sine Cachoeirinha

Escrito por  Mariane Andreolla 02 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias

Se você está procurando emprego, existem oportunidades de ingresso no mercado de trabalho na Agência do FGTAS/Sine, que fica no subsolo da Prefeitura.

Há 46 vagas abertas na Agência do FGTAS/Sine de Cachoeirinha. Os interessados devem se dirigir ao local, situado na rua Tamoios, 9, subsolo da sede da Prefeitura. A distribuição de fichas ocorrem às 8h, com atendimento até as 11h30min; e às 12h, com atendimento até as 16h. De acordo com o diretor de Trabalho, Emprego e Renda Matheus Rosa, através do aplicativo de celular SINE FÁCIL a população também pode acessar e obter informações referentes a vagas de emprego, Carteira de Trabalho Digital e assuntos ligados a questões trabalhistas. "É uma forma rápida e prática para encontrar emprego e ter acesso a outras informações", concluiu.

Confira as vagas disponíveis:

Vagas para PCD (Pessoas com Deficiência):

Auxiliar de Escritório 02
Auxiliar de Armazenamento 02