AGEMTE fará seleção para 17 vagas em distribuidora de alimentos

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 29 Junho 2012 Publicado em Últimas Notícias
AGEMTE fará seleção para 17 vagas em distribuidora de alimentos Arquivo Secom

O titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), Salézio Satiro, informa que o Distrito Industrial de Cachoeirinha ganhará mais uma empresa.

A Sardagna, distribuidora de alimentos com sede em Joinville, abre seleção para sua nova filial no município, para preencher 17 vagas em seis áreas diferentes. As oportunidades são para auxiliar de depósito, ajudante de motorista, conferente, motorista  de entrega, operador de empilhadeira e televendas.
    A seleção começa nesta segunda-feira, dia 02 de julho, portanto, os interessados devem comparecer na Agência Municipal de Empregos (AGEMTE) da prefeitura para serem encaminhados à empresa.  Além do salário, a Sardagna oferece plano de saúde, prêmio assiduidade, vale transporte e vale refeição. Os profissionais contratados vão trabalhar no Distrito Industrial de Cachoeirinha.

Descritivo das vagas:
Auxiliar de depósito: ensino fundamental completo, sexo masculino, salário de R$ 800. 3 vagas.
Ajudante de motorista: ensino fundamental completo, sexo masculino salário de R$ 800. 3 vagas.
Conferente: ensino médio, experiência, sexo masculino, salário a definir. 2 vagas.
Motorista de entrega: CNH C, com experiência, salário de R$ 861. 1 vaga.
Operador de empilhadeira: curso em dia e experiência em empilhadeira elétrica retrátil, sexo masculino, salário a definir. 2 vagas.
Televendas: ensino médio completo, experiência, salário de R$ 760 mais comissões de premiações. 6 vagas.