CÃOPANHA: Feira de adoção acontece neste final de semana no Shopping do Vale

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 03 Agosto 2018 Publicado em Últimas Notícias
CÃOPANHA: Feira de adoção acontece neste final de semana no Shopping do Vale Katia Freitas

Cães e gatos que estão a procura de um lar estão na Pet Creche. Para a adoção responsável é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Nesta sexta-feira, 3 de agosto, e no final de semana, das 10h às 20h, acontece mais uma feira de adoção de animais. Cães e gatos estão sendo expostos pelos protetores e protetoras na Pet Creche, no Shopping do Vale, em Cachoeirinha.
    A inciativa faz parte da Cãopanha e é uma parceria entre a Prefeitura e a Pet Creche, que cede o espaço para os bichinhos que estão para adoção. Os animais que aguardam um lar estão com as vacinas em dia e, se não sendo os filhotes, também estão castrados.
    O processo é supervisionado pela Diretoria de Proteção Animal e realizado através da assinatura de termo de responsabilidade. “Desta forma, poderemos auxiliar no monitoramento dos animais adotados, auxiliando a rede de proteção”, destaca a diretora Tarciz Laus.
    Para fazer a adoção responsável é necessário apresentar um documento de identificação e comprovante de residência. No final de semana passado, foram 16 animais adotados, 9 gatos e 7 cachorros.
    Os pets de Cachoeirinha que estão aptos para a adoção também tem suas fotos, com descrição e dados de contato, divulgadas nas redes sociais da Prefeitura e afixadas nos prédios públicos. Para conhecer, clik no link: https://goo.gl/q6JAdz