PPP: Prefeitura realizará audiência pública sobre manejo de resíduos sólidos

Escrito por  Vanessa Martins 11 Setembro 2018 Publicado em Últimas Notícias
PPP: Prefeitura realizará audiência pública sobre manejo de resíduos sólidos Neri Mattos

Na próxima segunda-feira, 17, a população está convidada a discutir, esclarecer dúvidas e dar sugestões sobre a nova concessão dos serviços de coleta de lixo na cidade.

Está em andamento a licitação, na modalidade de Parceria Público-Privada (PPP), com o objetivo de contratação de novos serviços de coleta urbana e manejo de resíduos sólidos no município. A ideia, conforme o prefeito Miki Breier, é tornar mais eficiente, sustentável e econômica a coleta e a destinação do lixo na cidade.

Como parte do processo, uma Audiência Pública será realizada no dia 17 de setembro, próxima segunda-feira, das 9h às 11h, na Câmara de Vereadores (rua Manatá, 565, bairro Princesa Isabel). Para o secretário de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Gilson Stuart, a audiência pretende mostrar à população a atual situação da coleta e manejo dos resíduos sólidos na cidade, esclarecer dúvidas e colher sugestões com vistas a uma eficiente operação e manutenção destes serviços.

Após a Audiência, estarão disponíveis para Consulta Pública no site da Prefeitura, de 18 de setembro a 19 de outubro, as minutas do Edital e Contrato. Sugestões, comentários e pedidos de esclarecimentos poderão ser enviados ao município através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os editais da licitação podem ser vistos no portal da Prefeitura, no link do menu "Editais".