Escrito por  Andressa de Bem e Canto 10 Outubro 2018 Publicado em Últimas Notícias
HABITAÇÃO: Moradores cadastrados da Navegantes e Canarinho devem comparecer nesta quinta-feira no Ginásio da Fátima para assinar termo de adesão Katia Freitas

Famílias que moram em áreas de risco de Cachoeirinha deverão ser transferidas para o Residencial Romênia, que terá 300 apartamentos.

A Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, construirá 300 apartamentos para famílias que moram em áreas de risco em Cachoeirinha, tais como embaixo de fios de alta-tensão e em volta do Arroio Passinhos, entre outras. A construção se chamará Residencial Romênia e será localizada no Bairro Canarinho.
    O titular da pasta, Valdir Mattos, informa que o município realizou mutirões nos bairros Navegantes e Canarinho e que, nesta quinta-feira, 11 de outubro, os moradores devem comparecer no Ginásio da Fátima, das 17h às 20h, para assinar o termo de adesão, que será enviado à Caixa. “Só serão contempladas as famílias que assinarem o termo, portanto, é fundamental que todos compareçam”, enfatiza o secretário.

O prefeito Miki Breier esclarece que o investimento total para a construção do Residencial Romênia será de R$ 25 milhões, verba do Governo Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.