SERVIÇO: Prefeitura divulga expediente do feriado de Nossa Senhora Aparecida

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 11 Outubro 2018 Publicado em Últimas Notícias
SERVIÇO: Prefeitura divulga expediente do feriado de Nossa Senhora Aparecida Gabriel Bernardo

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, a Prefeitura de Cachoeirinha terá alteração nos serviços prestados.

A Prefeitura de Cachoeirinha informa que em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, não haverá expediente nas repartições públicas do município. Serão realizados normalmente os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população. O expediente nas repartições públicas municipais voltará a funcionar na segunda-feira, dia 15 de outubro, a partir das 9h.

Acompanhe:

Atendimento Médico: A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços Urbanos: A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado. O Cemitério Municipal funcionará normalmente, das 7h às 19h. Quem necessitar dos serviços da capela fora deste horário é só entrar em contato com a Guarda Municipal, através do telefone 153;

Segurança e Mobilidade: A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a Guarda Municipal assim como a Guarda Municipal de Trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelos telefones 153 ou 3469-5311 e 3041-2362.

Assistência Social: O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 99718-2092.