ESPORTE: Cachoeirinha promove o 3º Campeonato Municipal Inter Núcleos de Arco e Flecha

Escrito por  Gabriel Silveira 08 Novembro 2018 Publicado em Últimas Notícias

Torneio, que segue até o dia 24, conta com a participação de 56 atletas de cinco núcleos do município

Teve início no dia 05 de novembro o 3º Campeonato Municipal Inter Núcleos de Arco e Flecha. O torneio conta com 56 atletas de cinco núcleos do município. O Campeonato segue o formato das competições nacionais e internacionais. Em um primeiro momento, é realizada a etapa qualificatória, onde todos os arqueiros atiram simultaneamente 30 vezes em um alvo com pontos dispostos de 1 a 10.
Na segunda-feira, foi realizada a etapa qualificatória, no Centro Multiúso, dos dois núcleos que funcionam lá. No sábado, dia 10, na casa de Cultura Demósthenes Gonzales, ocorre a qualificatória do Núcleo Cadop e da Base Arthemis. E, no dia 23, ocorrem as qualificatórias dos núcleos da Casa de Cultura Demósthenes Gonzalez.
Após todos os cinco núcleos realizarem suas qualificatórias, um chaveamento geral é formado e no dia 24 haverá a fase eliminatória (combates mata-mata), tanto individual quando por equipes, de onde sairão os vencedores do torneio. A competição acontece no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos (Rua Rondônia, 137). A solenidade de abertura será às 8h e a premiação está prevista para as 18h. A entrada é franca.