FUTEBOL: Final da Série Ouro acontece neste domingo

Escrito por  Gabriel Silveira 29 Novembro 2018 Publicado em Últimas Notícias
Em cima: Juventude; Em baixo: Tiarajú Em cima: Juventude; Em baixo: Tiarajú

Juventude e Tiarajú decidem o título a partir das 16h30min no campo do Amopam, no bairro Parque da Matriz

Neste domingo, dia 02 de dezembro, ocorre a grande final da Série Ouro de futebol. Tiarajú e Juventude decidem o título a partir das 16h30min no campo do Amopam, no bairro Parque da Matriz.
O Juventude chega à decisão após vencer a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. Já o Tiarajú conquistou a vaga após vencer o Cohab pelo placar de 4 a 3.
A competição contou com a participação de 12 equipes que, na 1ª fase, foram divididas em dois grupos de seis. Os 1° e 2° lugares de cada grupo se classificaram para as semifinais. Conforme o regulamento, não houve rebaixados para a Série Prata de 2019. E para a Série Ouro de 2019 subiram Palmeira, Atlético Cachoeirinha, Onze Unidos e Veranópolis.
A competição é organizada pela Limudes, com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O campo do Amopam fica localizado na rua Juarez Cardoso Evaldt, número 103, bairro Parque da Matriz. A entrada é franca.