SERVIÇO: Prefeitura divulga expediente de Carnaval

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 01 Março 2019 Publicado em Últimas Notícias
SERVIÇO: Prefeitura divulga expediente de Carnaval Arte: Gabriel Bernardo

Serão realizados normalmente os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população.

A Prefeitura da Cachoeirinha informa que nos dias 04 e 05 de março, segunda e terça-feira, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, em razão do Carnaval, que terá ponto facultativo instituído pelo Decreto n° 6613, de 28 de dezembro de 2018, que determina os feriados e pontos facultativos do município. O expediente retorna na quarta-feira de cinzas, dia 06 de março, a partir das 13h.

Acompanhe:

Atendimento Médico:
A unidade de saúde 24 Horas atende normalmente no feriado. O posto oferece atendimento de emergência clínico e serviços ambulatoriais. Além do 24 Horas, o hospital Padre Jeremias também fará atendimento durante o feriado. Casos de urgência e remoção devem acionar o Serviço Médico de Urgência (SAMU) pelo fone 192.

Serviços Urbanos:
A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.

Segurança e Mobilidade:
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informa que a Guarda Municipal assim como a Guarda Municipal de Trânsito operam durante 24 horas. Denúncias e chamados devem ser feitos pelos telefones 153 ou 3469-5311 e 3041-2362.

Assistência Social:
O Albergue Municipal, a Casa Abrigo e o Conselho Tutelar estarão disponíveis no feriado. Atendimentos de plantão do Conselho Tutelar pelo telefone 99718-2092.